sábado, 19 de dezembro de 2009

Chatroulette

Rodando pela net eu achei um site que você conversa com pessoas ao redor do mundo usando a Webcam. Aparece cada coisa medonha... cada coisa engraçada... dei até uns prints em uma dessas marmotas!
Irei dividir com vocês!








Essa primeira marmota falou que era o Rick Martin. Pensei em falar o famoso "Ahan, Cláudia, senta lá!", mas deixei quieto e fui pro Next.











Esse outro falou que era o Osama. Desse eu ri, porque antes de colocar o Next ele virou e me falou "Olha a dança do Osama" e começou a fazer igual aquelas melheres da dança do ventre =D














Essa mulher não tem nada de engraçado. Ela é gringa. Assim que entrou eu comprimentei e chamei ela de baranga. O engraçado é xingar esse povo e eles não entenderem o que agente fala =D

















Esta outra é uma bunda de fio dental. Disse que era mulher, mas vai saber...














Essa última marmota tava toda trabalhada no Raul Seixas. Não aguentei e ri na cara mesmo =D


Detalhe: Mostrei só parte da minha cabeça, porque senão vai que eu tc com outro besta que fica dando print e comentando em blogs =P

Um comentário:

Anônimo disse...

Que merda! todo mundo sabe que é edição ¬¬