sábado, 18 de julho de 2009

Mara Maravilha Recebe Psicografia de Ex de Suzana Vieira

20/o7/2019 - future mode on

Ontem no programa "Falando com os Espíritos" a médium, vidente e sensitiva Mara Maravilha recebeu ao vivo uma suposta psicografia do ex-marido de Suzana Vieira, Marcelo Silva!
Veja o texto da suposta psicografia na íntegra:
"Estou muito emocionado em vir através dessa entidade espiritual que é a Mara Maravilha, contar ao mundo que eu estou bem e que minaha vida não acabou.
Aqui não é um lugar tão ruim, tirando o calor insuportavel que eu ainda não me acostumei. Acabei me acostumando com o cheiro de enxofre, no começo me incomodou um pouco, mas hoje acho até gostoso.
Já fiz vários amigos, inclusive esses dias conversei com uma cantora, aquela tal de Kelly Key que também veio parar aqui.
Espero ve-los por aqui em breve.
um beijo do Marcelo Silva".
Após psicografar e ler a carta em voz alta, Mara cantou sua nova música chamada "Que Venha Chicoo Xavier". O programa ficou em segundo lugar no ibope!

2 comentários:

Otávio Junio disse...

kkkkkkkkkkkkk...
Ri horrores disso!!!

Adoooooooooro os posts sobre a medium, vidente e sensitiva. Quero mais.

vaninha.firmino@hotmail.com disse...

SIL

QUEM MORRE NÃO VOLTA PARA FALAR, QUEM FALA É O DIABO, FIQUEM ESPERTO ATÉ SE UM SUPOSTO ANJO ENTRAR EM ALGUÉM NA TUA IGREJA ISTO ACONTECEU COMIGO E MAIS TARDE DESCOBRI QUE ERA SATANAS, PARECE MUITO REAL, MAS É FALSO. A BÍLIA SOMENTE É A SEGURANÇA E TUDO QUE NAO COMBINAR COM ELA… CAIA FORA, ANTES QUE CAIA NO INFERNO.