domingo, 5 de julho de 2009

Economize Para Ir no Show da Britney

Bem, ta todo mundo dizendo que a Britney vai vir mesmo em outubro, fazer shows no Rio e em São Paulo, o preço do ingresso, nem precisa dizer né? Vai ser beeeem salgado. Então irei dar dicas para você, pobre, que pretende ir ao show da Brit economizar e/ou conseguir captar fundos para o megashow:


Sobrevivência em Balada
Como todo mundo sabe as bebidas em balada são muito caras, mas também ir e não beber nada fica feio né? Se você bebe, passe em um boteco antes e beba uma bebida chamada: Bombeirinho (51+limão+groselha) que em média custa 2 reais e para não fazer feio dentro da balada fique de olho nas garrafas long necks vazias, você pode enche-las com água no banheiro e fingir que está bebendo a noite toda, para quem não bebe sugiro as garrafas de água vazias. Outra saída é fazer amizade com alguém muito bêbado e cerrar a bebida dele. Outra coisa, sempre implore entrada VIP.


Internet só no trabalho, faculdade e casa de amigos
Cancele seu plano de banda larga, para que pagar 100 conto de internet por mês se você pode usar do seu trabalho, da faculdade ou da casa dos amiguinhos?


Roupas e acessórios
Esqueça a moda, roupa é só para cobrir o corpo.


Faça comércio no seu trajeto diário
Você já pensou que o seu caminho para o trabalho, escola, faculdade pode ser bem lucrativo? Você que mora em Serzedo, Vespasiano, gasta umas 4 horas da sua vida por dia para chegar nos lugares, então aproveite isso e seja vendedor. Você pode escolher vários tipos de produtos para vender enquanto está no ônibus ou no metrô: chocolates, balas de goma, drops e vários outros e não esqueça do texto: “Pessoal, desculpe atrapalhar a viagem de vocês….etc, etc.”


Para pessoas mais soltinhas
Aproveite seu corpo, ele pode te dar muito dinheiro.


Use o telefone
Pegue sua lista telefônica e escolha aleatoriamente telefones, de preferência longe da onde você mora, ligue para eles e fale que você é de uma instituição que cuida das crianças órfãs sem mãe, e peça ajuda financeira dando o número de sua conta bancária.


Vá a Igreja Universal do Reino de Deus
Se você assiste Fala que Eu te Escuto sabe: todo mundo que vai na Universal fica rico!


Depois de seguir as dicas é sóGet up out of your seat, Why don’t you do something?”.

Nenhum comentário: