terça-feira, 28 de julho de 2009

Dalhe Garota da Laje!

Instantaneamente a insana mulher defendendo seus atributos corporais (oi?) foi parar no youtube e virou uma vergonha nacional uma celebridade nacional. Sendo assim, como eu não tenho nada pra fazer como eu adoro investigar essas coisas toscas, fui saber quem é essa pessoa, mas, claro, primeiramente, para os extraterrestes que possam ainda não ter visto o grande vídeo da garota, confira:


A bonita, sem estria, de peito duro (sem cirurgia plástica) e, claro, de carro “zeeeeeeeeeeeeeero” se chama Alessandra Cariucha. Ela mora em Nova Iguaçu, é modelo e atriz (cof, cof), torcedora do flamengo e não é a primeira vez que perde uma competição. Em 2005 ficou em segundo lugar no concurso “Garota e garoto do Flamengo”. Vejamos os gostos da moça:

Qualidade: Vaidosa
Atriz: Susana Vieira
Posaria para uma revista masculina? Sim
Livros: “Crepúsculo” e “A menina que roubava livros”
Cantor: Alexandre Pires e Belo
Cantora: Beyonce
Filmes: “Se eu fosse você 2″ e “A última parada 174″
Ator: Marcelo Antony
Bairro: Centro de Nova Iguaçu
Praia: Grumari
Comida: Lasanha
Música: Funk e Hip- Hop
Point: Gregos e Troianos
Viagem: Lãs Vegas
Defeito: Ciumenta
Signo: Virgem (nem foi proposital esse por último rsrsrs)

Não é uma diva, gente?É claro que o vídeo dela recebeu até um remix. A menina que fala "eliminada" é muito engraçadaaaaa! kkk


Nenhum comentário: