sexta-feira, 26 de junho de 2009

Superagro 2009

Anos Luz depois do acontecido...

Fui da Superagro desse ano! \o/
Otávio vomitou tudo que consumiu!
Vou contar todos os detalhes:

Entramos de penetra (como sempre não fazemos nada a favor da Lei) com a ajuda do segurança que já devia ter tomado todas e escutava eu reclamar do Alexandro - Otávio fazendo cara de tacho e Rafaela sumiu atrás de uma credencial.
Assim sendo, adentramos ao recinto - palavras exóticas deixam textos mais interessantes! #dicamaster
Visitamos a mini-fazenda onde rapidamente fomos expulsos para que uns pivetes entrem também no local para montar nos bichinhos e suas mães tirarem fotos.
Logo corremos para onde exalava o álcool. Foi uma busca fácil!

Dificil naquele lugar eram os brindes! Eu só recebia cartilhas e folhetos. Rafaela andou um pouco conosco e logo foi "trabalhar" - inventar entrevistas, hora fingindo que era fazendeira, hora fingindo que era doméstica, até completar 25 entrevistados.
Bebida vai, bebida vem, Alison chega e novamente bebida vai e bebida vem...
Achamos pessoas que nunca vimos e nunca veremos na vida - eu espero, porque eu lembro de um louco da odonto gritando igual o carinha do "Momento Amy"!
Lembro de sair as 22:00 e que Otávio enfiou a cara dentro de uma caixa e começou a vomitar na Estação Eldorado - isso pela última vez, pois as primeiras... nunca vi tanta coisa nojenta!
Ah, esqueci da maioria dos acontecidos, mas teve bom!


Nenhum comentário: