sexta-feira, 26 de junho de 2009

Luto Por Tempo Indeterminado

É dificil acreditar que ele se foi... Eu cresci escutando MJ!
Eu assisti Moonwalker - o filme!
Eu baixava músicas ilegamente dele!
Eu lembro dele no Brasil gravando um clipe - o Gugu não parava de puxar saco.
Ele ia fazer uma turnê daqui a alguns dias...
Eu já tentei dançar igual ele quando eu era menor.
Eu tenho músicas dele no Mp4!
Eu quero que ele volte!!!
Michael, você vai deixar saudades ='(
Estou sem palavras... Abalado desde ontem com a noticia de sua morte...
video
We Are The World é um clipe bacana, onde ele conseguiu reunir vários artistas em prol de projetos sociais - queria postar Black or White, mas não achei em boa qualidade.
Quero acreditar que ele não morreu, como o Elvis, porque eles são reis e reis não morrem!
Sem mais para o momento
beijosmeliga


Nenhum comentário: