domingo, 10 de maio de 2009

Sexo na Rua!

Gente, estou indignado!
Escutei uma mulher numa risaiada e coloquei a cara para fora da janela de casa para ver do que se tratava. Era 03:40 da madrugada de hoje.
Era um casal na frente de casa praticamente, transando dentro de um carro prata. Não sei o modelo e marca, porque não sou muito bom em nomes de automóveis. Eu estava todo feliz pensando que iria ter meu primeiro flagra no blog e fui em direção a minha câmera, mas antes de pegar, o pai da Renata abre a porta da casa e segue rumo ao portão. Pro meu azar, ele deve ter me visto espiando e causou o pior: fez com que o casal fugisse da minha lente antes que eu capturasse sequer uma imagem!
Adilson, se deseja bicar os babados da rua, seja mais discreto e dá um sumiço nesse cachorro que ficou latindo! Vai tomar uns remédios para dormir melhor e parar de perambular pela madrugada e não atrapalhe o serviço dos outros. Fico a imaginar o quanto poderia ter ganho se eu chategeasse esse casal... ^^

Atualização: Achei no Google o carro que eu vi. Era um Kadett prata. Para quem conhecer os fanfarrões, favor pedir para que eles compareçam no local para terminar o que começaram, pois preciso de polêmicas!

Nenhum comentário: