sexta-feira, 1 de maio de 2009

Assalto na A&C

Eu presenciei tudo! E garanto: o Super inventou história (como sempre)!
Aqui vai o meu relato:
Dia 28, dia de entrega de vale-transporte para os escravos da empresa, dia em que o assalto aconteceu e mudou a vida de muitas pessoas (estilo Marcia Godshmith).
Era aproximadamente 11:00 e um ex funcionário passa pela segurança na portaria pelas catracas - no vídeo percebe-se que eles estavam destraidos mechendo no computador - e vai para o banheiro.
Após fazer sabe-se lá o que no badroom, o meliante furou a fila dos vales transportes e puxou a caixa de papelão branca encardida cheia de envelopes lacrados. A burra da entregadora puxou a caixa e fez juz ao tiro, que devia ter sido bem na testa para deixar de ser lerda e aprender a não reagir em assalto. Mas foi um tiro no abdomen.
Segundo o Super, a arma caiu no chão e disparou (como uma arma cai no chão e dispara bem na barriga? No mínimo iria para a coxa da jumenta).
Na hora do tiro foi aquela correria, pessoas gritando, deixando clientes mais afoitos, escravos pulando a catraca em busca de refúgio. O ladrão foi embora pela catraca que entrou e levou com ele meus vales!
Se lerem um post antigo meu, eu cheguei a mencionar que os seguranças de lá não davam conta nem dos pivetes, eis que esta história comprova a teoria.
A propósito: nunca vi tanto policial naquele lugar como naquele dia! Quanta metralhadora... Para que isso tudo se os bandidos tomas conta daquele lugar - e eles nem usam aquilo direito, a não ser para posar com ela para foto no Orkut.
Sr. Ladrão, se você ler isso, me dê meus vales... A A&C não paga bem... Vou te dar uns endereços para você fazer a festa!

2 comentários:

::Aspas:: disse...

Primeiro: Não passe o meu endereço!
[se acontecer algo eu saberei!]
rs...

Bom além de ''badroom'' está escrito errado, a história foi no minimo boa.rs...

A jumenta foi mará! Afinal de contas, se não fosse ela, não teria graça nenhuma esse assalto!

brunobts disse...

Está certo! É que virei usuario do ingles britânico...