domingo, 22 de fevereiro de 2009

Buffy, a Caça Vampiros


Passa todos os domingos na Rede Tv! E eu estou assistindo ^^

Com a frase “Morri, mas ainda estou bonita” ela me deixou mais animado com o retorno da série. Muito me espanta a Rede Tv comprar a série e ainda passar aquele programa podre de Hiper QI. Aquilo é pura enganação e sempre tem alguém que liga. Aquelas mulheres gritando me dão náuseas. Até tenho vontade de rir, mas troco de canal antes que elas me alienem.

Outra sandice que eles colocam no ar é o Super Pop com aquela jumenta da Gimenez =D

Para completar o time, eles contrataram ninguém mais, ninguém menos do que Carla Peres para apresentar a cobertura do Carnaval 2009.

É gente... Carla Peres, Siri, Sabrina Sato, Monique Evans, as garotas do Hiper QI e Gimenez... Só mesmo a Buffy para nos salvar nessa emissora!

Nenhum comentário: