quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Na Poltrona Com: Otavio Junio

- Otávio, tudo bem? Obrigado por participar do "Na poltrona". Diga-me, qual sua cor preferida?

Tudo ótimo! Branco, é claro.


- Você é uma pessoa tão centrada, tão culta… De onde veio essa fixação por leitura?

Desde a infância. Leio desde sempre. Não seria uma fixação, apenas, gosto de ler um bom livro. Lembrando que um bom livro não inclui autores como Paulo Coelho.


- E essa reformulação da forma de escrever o Português, você concorda com essa alteração gramatical?

Não concordo. Acho totalmente sem sentido a remoção da pontuação. A verdade é que removeram os ‘’acentos’’, devido a grande quantidade de brasileiros que não sabem escrever corretamente utilizando as formas gramaticais. Absurdo!


- Será que você nessa idade vai dar conta de acompanhar esse novo modo de escrever?

Bom, porque durante décadas você escreveu do jeito que escreve hoje e às vezes mal entende o Português antigo né…

Com certeza! Pelo que pude perceber, não será tão difícil adaptar as novas formas gramaticais. Agora já o Presidente...


- Você acredita em extraterrestres?

Não! Só acredito vendo.


- O que você acha sobre o aquecimento global? Você estaria disposto a mudar seu estilo de vida em prol ao beneficio do ambiente?

Como voluntário do Greenpeace, acho que o aquecimento global chegou para ficar.

Já mudei algumas coisas no decorrer do dia. Realmente podemos fazer a diferença.


- O que você está achando de A Favorita? Como você espera que seja o fim da Flora? Você acha que o Dodi acertou no tom da tinta?

A novela é péssima. Flora queimara no mármore do inferno. Não! Dodi não acertou no tom da tinta.


- Monte um Top 5 Top 2 das melhores vilãs das novelas que assistiu.

Paola Bratcho (A Usurpadora)

Nazaré (Naza) (Senhora do Destino)


- Rapidinhas (apenas uma palavra sobre, ex.: "Dinheiro - necessário")
Amor - sempre
Galinha- Poliana

Deus - crer
Capeta- bar

Betty, a Feia- Ingrid

Vida sexual - mára
Álcool- muito

Família - união
Paraíba- jumento

Uma música- Esquadros

Escuro- carvão

Coca ou Pepsi- Coca


- Uma frase marcante seria:

‘’...eu sou a única prova de mim...’’ (Clarice Lispector)


- Qual foi o pior momento de sua vida?

Nenhum. Todos os momentos tiveram lado positivo.


- Qual foi o maior mico que você pagou em público?

Nunca paguei nenhum mico. Pelo menos nunca me senti constrangido.

- Quando vai ao banheiro de um shopping ou qualquer outro lugar publico você geralmente usa a casinha ou o mictório pra fazer pipi?

Tanto faz. O importante é ficar ‘’aliviado’’.


- Você prefere sexo mudo, gemido ou falado (putaria é lógico)?

Prefiro não comentar!


- Voaria em um avião com um problema na falange?

È claro!


- Quando você morrer, que recordação deseja que as pessoas tenham de ti? O que gostaria que escrevessem em sua lápide?

Nenhuma. Odeio fofoca.

Otávio


- Eu sirvo para ser jornalista? Se sim, qual tipo de profissional eu me enquadro? (policial,globo ciência, tititi, atrevida, Super, Playboy, etc)

Sim! Ótimo jornalista.

Você se enquadra: Ti-Ti-Ti.


- Para finalizar, dá um joinha para o povo!


4 comentários:

Rafaela disse...

Ahhhhh que emoçaoooo....meu amigo ta famoso aiai uiui

ashuashasuhasuhas
bestaaa ao ¹²³

Alison disse...

hauhauhauhauahuahua q qisso em????

::Aspas:: disse...

Que mara!! rs...
como assim besta?! Isso é intriga.
só porque não foi entrevistada. rs...

Agora é só alguém descobrir meus dotes artisticos...

Beijinho Doce pra vocês!!

kkkk...

TATTY ╰☆ ツ disse...

kkkkkkkkkk
adoro0o0