quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Dia Feliz!!!

Esse final de semana que passou foi dia de Marley e Eu...
Uma história muito emocionante, onde algumas pessoas juraram ver meu olho encher de água... Otávio e Rafaela choraram igual crianças... ainda bem que eu estava bem emocionalmente para consolá-los!
Para aqueles que ainda não assistiram, vai uma dica: o Marley morre no final!
Depois de Marley, ficamos um tempo naprça de alimentação, onde houve uma apresentação minha ao vivo cantando Beijinho Doce! Sim, eu cantei, pelo menos tentei cantar =D
Postei o vídeo um pouco mais abaixo.
Saímos do Shopping Cidade e fomos bater um pouco de perna. Compramos um objeto para usar em um ritual e continuamos vagando pelas ruas de BH. Me deparei com uma figura estranha que começou a gritar e acenar, possivelmente um fã que me escutou cantando, mas o ignorei (sim, a fama faz isso com as pessoas).
Chegamos na praça e avistamos figuras bizarras por ela... Tentamos parecer com elas, nos "misturar", mas não conseguimos... Eles eram mais bizarros!
Nos "refrescamos" nas fontes da praça da Estação que não cheirava nada bem... A justificativa: uma menina lavava até a alma embaixo de uma das fontes que, com tanta pressão, devia tirar até o grosso da calcinha dela (se ela estivesse sem calcinha então digamos que ela perdeu a virgindade ali mesmo!)!
Entramos no metrô, ainda um pouco molhados, mas rimos muito! Séculos não passava o dia assim perto de meus amigos!
De fato conseguimos causar muitas coisas quando estamos juntos (e quando estamos separados também, convenhamos... =D)!

Aconteceu muita coisa e, caso queiram saber mais detalhes, visitem o .::Aspas::.. Otávio contou muitas coisas bacanas que aconteceram nesse dia também!



video

Um comentário:

::Aspas:: disse...

a menina perdendo a virgindade foi ótimo! e olha que nem comentou sobre o tio da Rafaela com o guarda-chuva! kkk...