sábado, 31 de maio de 2008

Go Go Power Rangers

Eu fui o maior fã dos Power Rangers em 96, 97, e admito que até hoje eu gosto da série antiga deles, é claro que por um motivo de nostalgia.

No auge do sucesso deles foi lançado um cd cheio de musiquinhas chatas com alguém cantando sobre lutar, sobre os zords e etc. Totalmente sem graça. Mas como bonus tracks tinham duas musicas totalmente sensacionais.

A primeira foi a homenagem aos Power Rangers feita por ninguém menos que Sandy E Junior e é uma pérola da infância de qualquer um que cresceu nos anos 90.

Essa musica ainda vai voltar e fazer muito sucesso quando começar o flashback dos anos 90, ela vai ser pra década passada o que Não se Reprima foi pros anos 80, anotem o que eu digo.

Sendo o nerd fã de power rangers que eu sou, percebo o mais engraçado dessa musica é que o compositor simplesmente assistiu algum episódio e toda a letra é feita encaixando frases faladas no programa até atingir o nonsense supremo.

As partes mais emocionantes da musica são o Junior experimentando ao máximo com sua voz de machão durante as partes faladas e a Sandy tentando falar Pterodáctilo (Na verdade eles não sabem falar quase nenhum dos dinossauros, hahah).

Nenhum comentário: