sábado, 29 de março de 2008

Maldito Newton

Como se já não bastasse eu não entender nada sobre física eu ainda tenho que admitir que aquele cara chato do Isaac Newton tinha toda razão: "pra toda ação existe uma reação"!
Trabalhar e estudar não dá certo... Quanto mais você trabalha mais seu estudo fica prejudicado, como eu odeio esse cara e essas malditas leis que ele foi inventar....
E o pior de tudo é que ele não ganhou dinehiro nenhum pelas suas invenções porque ele morreu depois de acreditarem nele =)

Um comentário:

Ψ Ŧéfi disse...

Ótima relação você fez.
Eu faço trabalhos voluntários de pesquisa e extenção e estágio, e tenho que virar a noite às vezes para estudar para uma prova no dia seguinte ainda cedo. Vida de estudante não é fácil. rs..

Mas nós produzimos estratégias e conseguimos sobreviver, não é mesmo?!

Abraço