segunda-feira, 19 de novembro de 2007

"You'll Never See it My Way, Because You're Not Me!"

Nhá, resolvi falar de mim hoje ^^
Bom, tem umas " mães Dinah's " por aí que andam falando d+... Coisas do tipo:
-Ah, ele faz isso? Bom, eu sei mais que ele!
-Ele fala demais, gosta mesmo de fazer intrigas!
-Ele recebe isso? Eu recebo mais...
-Meu Deus, olha lá o Bruno sem-vergonha!
-Olhem o Sr. "Extra Extra! Essa é boa!".
E por aí vai... Simplesmente pessoas sem personalidade que estão mostrando o quanto a inveja deles alimenta nosso ego!
O título deste post já diz tudo, pessoinha inútil...
Enquanto você especula o que eu faço, quantas amizades eu tenho e o que vai ser do meu futuro, saiba que vai muito bem ok?! Melhor do que nunca eu diria ^^
Estou em uma fase que finalmente estou me encontrando.
Enquanto você observa o que faço, o que digo, como me comporto, pode ter certeza que farei maia e mais.
=)
You want a piece of me??
PS: Do jeito que sua ignorância é imensa, peça alguém para traduzir as frases... sei que sua capacidade não é pra tanto....

Nenhum comentário: