sábado, 22 de setembro de 2007

iPhone? Eu quero \o/

Acabando literalmente com anos de especulações talvez do produto mais intenso seguido na história da Apple — o iPhone foi lançado no dia 29 de Junho de 2007 nos Estados Unidos. Sim, está dito: o “iPhone,” um dos produtos mais esperados do mercado mundial desenvolvidos por Steve Jobs foi colocado no mercado.
As especificações do dispositivo é de 11.6 milímetros (que é o bem fino, pela maneira) inclue 3.5-inch 480 x 320 de polegada touchscreen ecrã com sustentação multi-táctil e com um sensor de proximidade que desliga a tela quando está perto de sua cara, câmera de 2 megapixel, 4GB ou 8GB de armazenamento, Bluetooth 2.0 com EDR e A2DP, WiFi que conecta automaticamente quando conecxão disponível, e rádio para GSM quad-band com BORDA. Talvez o mais surpreendente, embora, de alguma forma ele funciona em modo OS X (programa da Apple) com sustentação para Widgets, Google Mapas, e Safari(navegador de internet do Mac), e iTunes (naturalmente) e com o CoverFlow. Uma parceria com o Yahoo permitirá que todos os clientes do iPhone tenham acesso ao email livre do IMAP. Apple diz que a bateria tem 5 horas de vida para a conversa ou o usar vídeo, e com 16 horas cheias na modalidade de música — nenhuma palavra quanto ao tempo de espera ainda.
O iPhone 4GB saiu nos E.U.A com o exclusivo provedor chamado AT&T no valor de $499 em um contrato dois anos, 8GB preço de $599. Distribuido para a Europa no quarto quarto do ano, Ásia em 2008. No Brasil, o iPhone deve ocupar as prateleiras em meados de janeiro de 2008.

Nenhum comentário: